Ceará

Tribunal de Contas dos Municípios lança Portal da Copa 2014

Francisco Aguiar é o presidente do TCM
Francisco Aguiar é o presidente do TCM

O Tribunal de Contas do Município (TCM) põe em funcionamento o Portal da Copa FIFA 2014. A ideia é oferecer ferramentas de consulta pública. Os detalhes sobre a ferramenta serão apresentados durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia 10 de junho, às 9 horas, na sede do órgão.

Ministro
Na ocasião, o ministro Valmir Campelo, do Tribunal de Contas da União (TCU), relator dos Processos referentes à Copa do Mundo, em âmbito nacional, fará balanço sobre a situação geral da preparação do evento, no que diz respeito à fiscalização.

Informações
O Portal da Copa do TCM – CE foi idealizado para abrigar dados e ajudar no acompanhamento das obras sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Fortaleza. Nele os cidadãos poderão se informar sobre os resultados das inspeções, o que garante a publicidade dos atos praticados. A ação do TCM, exposta no Portal da Copa, estará sempre vinculada à legalidade dos contratos e sua execução, o que inclui medições e respectivos pagamentos.

Serviço: Evento: Entrevista coletiva de lançamento do Portal da Copa 2014 – TCM/CE
Data: 10 de Junho de 2013 (segunda-feira)
Hora: 09 horas
Local: Plenário do TCM/CE no Centro Administrativo do Cambeba


Curtir:


One thought on “Tribunal de Contas dos Municípios lança Portal da Copa 2014

  1. Esse é o famoso fco aguiar,pái do dep est sergio aguiar,sogro da monica aguiar que teve o mandato cassado por corrupçao e depois aprovado por esse cidadao que é muito amigo dos ferreiras gomes, meu irmao estamos é lascados com esse tipó de gente.

Comments are closed.