Ceará

Tribunal de Justiça aprova remoção de juízes da Capital e do Interior

tjceO Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, na quinta-feira (24/01), a remoção de seis juízes da Capital e do Interior. A sessão foi conduzida pelo desembargador José Arísio Lopes da Costa, presidente da Corte.

Quem?
Foram removidos Giancarlo Antoniazzi Achutti (da Comarca de Acarape para Paracuru), Roberta Ponte Marques Maia (de Crateús para Tauá) e Leonardo Afonso Franco de Freitas (juiz auxiliar da 2ª Zona Judiciária, sediada em Iguatu, para Barbalha).

E ainda
Também tiveram as remoções aprovadas Alexandre Santos Bezerra Sá (de Brejo Santo para Barbalha), Candice Arruda Vasconcelos (de Granja para Ubajara) e José Krentel Ferreira Filho (da 15ª Vara de Família de Fortaleza para a 2ª Vara Sucessões).

Indicações
Durante a sessão, foram aprovadas as indicações de Emílio de Medeiros Viana e Mirim Porto Mota Randal Pompeu como juízes auxiliares da Presidência do TJCE, para a próxima gestão. Também foi aprovada a permanência do atual juiz auxiliar Francisco Eduardo Fontenele Batista como membro titular do Comitê Gestor das Contas Especiais de Precatórios.

Com informações do TJCE


Curtir: