Ceará

Tribunal de Justiça convoca candidatos para prova oral do concurso de juiz substituto

Tribunal de Justiça convoca candidatos para prova oral do concurso de juiz substituto
Tribunal de Justiça convoca candidatos para prova oral do concurso de juiz substituto

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou, no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (15/03), a relação dos 46 candidatos aprovados na terceira etapa do concurso para juiz substituto estadual.

Prova Oral
Com a fase encerrada (inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico), os candidatos foram convocados para a prova oral, a quarta e última etapa de caráter eliminatório.

Lista
A relação dos candidatos foi publicada por ordem alfabética. Os convocados para a quarta etapa devem se dirigir ao 2º andar do prédio do TJCE (avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba) para realização da prova.

Horários
A avaliação será realizada em três horários, durante dois dias. O primeiro grupo fará a prova no dia 23 de março, das 14h às 19h. O segundo, no dia 24 de março, das 7h às 12h. Já o terceiro grupo também fará no dia 24, mas no horário das 14 às 19h. A prova oral terá duração de, no máximo, 15 minutos.

O ponto sobre o qual o candidato será arguido pelos membros da Banca Examinadora vai ser definido em sorteio oficial, realizado nos dias 22 e 23 de março, na sede do Tribunal de Justiça.

Temas
Os pontos a serem sorteados estão distribuídos da seguinte forma: Direito Civil e Direito Processual Civil (ponto I); Direito Penal, Direito Processual Penal, Ética e Estatuto Jurídico da Magistratura Nacional (ponto II); Direito Constitucional e Direito Administrativo (ponto III); Direito Tributário, Direito Empresarial e Direito do Consumidor (ponto IV).

Quarta fase
A quarta fase será realizada em sessão pública. Para assistir à prova, o público interessado deverá fazer o agendamento por meio do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizadora do concurso (http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_cejuiz_11). Será permitida a entrada de apenas dez pessoas do público para cada grupo de examinados.

E ainda
Para mais informações acesse o site da organizadora ou a página do TJCE (www.tjce.jus.br/concursos).

Com informações do TJCE


Curtir: