Ceará

Tribunal de Justiça participa de campanha para doar brinquedos a crianças carentes

Tribunal de Justiça participa de campanha para doar brinquedos a crianças carentes. Foto: Divulgação

A campanha “Sorriso Largo”, que tem a parceria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), foi lançada nesta terça-feira (11/09), no Lar Amigos de Jesus, em Fortaleza. O objetivo do projeto é arrecadar brinquedos para crianças carentes assistidas por instituições filantrópicas da Capital.

Entrega
A solenidade de entrega ocorrerá em 9 de outubro, no 23º Batalhão de Caçadores do Exército.

Núcleo
No âmbito do Judiciário estadual, a iniciativa está sob a responsabilidade do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania, supervisionado pela desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

Para doar
As doações podem ser feitas, até 5 de outubro, na sede do TJCE, no Fórum Clóvis Beviláqua e nos Juizados Especiais Cíveis e Criminais (JECCs).

Os brinquedos, novos ou usados (em bom estado de conservação), também podem ser doados nas agências da Caixa Econômica Federal, Colégio Espaço Aberto, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), Guarda Municipal, Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Sol Nascente, Laboratório LabPasteur, postos de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Estado (Cagece) e Shopping Benfica.

Quem vai receber
Em 2012, serão beneficiadas a Associação Familiar Parque Água Fria (crianças vulneráveis socialmente), a Casa do Sol Nascente (soropositivas), o Centro de Desenvolvimento Infantil (crianças em situação de vulnerabilidade social), o Espaço Viva Vida (situação de pobreza) e o Lar Amigos de Jesus (portadores de câncer).

Com informações do TJCE


Curtir: