Bastidores

Tucano desmente boato de desfiliação

Tucano desmente boato de desfiliação
Tucano desmente boato de desfiliação

O deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB) nega que deixará ninho tucano e diz que, em breve, trará o senador Aécio Neves (PSDB/MG) ao Ceará.

O parlamentar mineiro era esperado para Encontro Estadual da legenda, mas, em virtude de compromisso em São Paulo, não compareceu ao evento. Matos afirma que vai aproveitar a XI Convenção Nacional do PSDB, em Brasília, no final de semana, para articular a visita de Aécio.

E o MD?
O deputado, que participou da reunião da fusão do PPS com o PMN, justificando que tem algumas lideranças interioranas que estão nessa nova sigla, assim como alguns prefeitos, o convidaram para reunião. “Recebemos convite para filiação à Mobilização Democrática, mas quero deixar claro que vou postular a reeleição pelo PSDB”, assegurou. Nos bastidores, alguns parlamentares comentavam a desfiliação do tucano.

Leia também:
Roberto Freire almoça com deputados cearenses em São Paulo de olho no crescimento do novo MD no Ceará

Aécio 2014
Sobre Aécio Neves, o parlamentar assegurou que o tucano tem condições de disputar à Presidência da República, explicando que os dez anos do PT no governo federal, deixou a população “desacreditada” de qualquer melhoria.

Durante a convenção do PSDB, Aécio Neves será eleito para presidência da legenda, em substituição ao atual presidente, o deputado federal Sérgio Guerra (PE). O encontro será transmitido pela internet – no site do partido.

Serviço: Convenção Nacional do PSDB – eleição da Comissão Executiva Nacional
Data: 18 de maio
Horário: das 9h às 14h
Local: Centro de Eventos Brasil 21, (SHS Quadra 6, Lote 1, Conjunto A – ao lado da Torre de TV)


Curtir: