Ceará
Atualizado em: 08/08/2011 - 9:03 am

Uma audiência pública na Assembleia Legislativa vai discutir a possível implantação do projeto “Ser turista onde moro” e o funcionamento do programa “Viaja mais, melhor idade” do Ministério do Turismo (MTUR). O evento será realizado nesta segunda-feira (08), às 14h30, Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

O “Viaja mais, melhor idade” pretende facilitar e estimular brasileiros com mais de 60 anos a viajar pelo País na baixa estação, dando aos participantes a oportunidade de obter, junto à cadeia turística credenciada, pacotes de viagem com descontos exclusivos. Além disso, o programa busca promover a inclusão social dos idosos, fortalece o turismo interno e gerar benefícios a toda a cadeia produtiva do setor.

Debate
Entre os principais focos a serem discutidos na audiência estão a forma como o programa deveria estar funcionando, suas deficiências e o não cumprimento por parte dos colaboradores no Brasil e no Ceará, apresentando em números o potencial turístico e econômico desperdiçado, uma vez que os beneficiados no programa sempre se colocaram à disposição para participar ativamente.

Com informações da Agência de Notícias da AL

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me