Ceará

UFC Virtual abre 600 vagas para especialização em Coordenação Pedagógica

UFC Virtual abre 600 vagas para especialização em Coordenação Pedagógica
UFC Virtual abre 600 vagas para especialização em Coordenação Pedagógica

O Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) abre inscrições, até 15 de julho, para o curso de especialização a distância em Coordenação Pedagógica.

Vagas
São oferecidas 600 vagas, distribuídas em 15 municípios cearenses (40 vagas cada): Acopiara, Aracoiaba, Barbalha, Beberibe, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Ipueiras, Itapipoca, Maranguape, Pentecoste, Quixadá, Russas e Sobral. São 50% das vagas reservadas para candidatos da rede estadual de ensino e 50% para a municipal.

Carga horária
Destinado a graduados em Pedagogia ou Licenciatura Plena, em qualquer área de conhecimento, que atuem como Coordenador Pedagógico ou funções equivalentes, o curso terá duração de 18 meses. As atividades serão em regime semipresencial, com carga horária de 432 horas, sendo 112 horas de atividades presenciais e 320 horas a distância.

Edital
A iniciativa resulta de parceria da UFC com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc), União Nacional dos Dirigentes Municipais (Undime) e Ministério da Educação (MEC). Edital de seleção e formulário de inscrição no site do Grupo de Pesquisa e Ensino em Formação Tecnológica e Educacional (Gpege), da UFC Virtual (ww.virtual.ufc.br/gpege).

Com informações da Secretaria do Curso de Especialização em Coordenação da UFC


Curtir: