Dilma no Ceará

Uma prévia da agenda de Dilma no Ceará

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto confirmou a visita da presidente Dilma Rousseff ao Ceará nesta terça-feira (07). A agenda oficial ainda não foi divulgada, mas segundo as primeiras informações, a presidente cumpre agenda em Fortaleza e Maracanaú, Região Metropolitana.

Agenda
Às 11 horas Dilma fará uma visita a Estação Virgílio Távora, do Metrofor, em Maracanaú. Acompanhada do governador Cid Gomes e da comitiva presidencial, Dilma Rousseff deve fazer um sobrevoo sobre as obras da etapa V do Eixão das Águas.

Sem Juazeiro
Inicialmente Dilma também faria uma visita a Juazeiro do Norte e seguiria para Jati onde passaria pelo canteiro de obras da Transposição do Rio São Francisco. A passagem pela região do Cariri, no entanto, foi cancelada.  

Segunda
Esta será a segunda visita de Dilma Rousseff ao Ceará como presidente da República. A passagem pelo Ceará foi adiada em pelo menos três oportunidades anteriores.

Na 1ª vez
Dilma Rousseff visitou o Ceará pela primeira vez como presidente da República no último dia 11 de agosto. Na ocasião, ela desembarcou na capital cearense ainda durante a madrugada e, pela manhã, concedeu entrevista à Radio Jangadeiro FM 88,9.

A agenda da presidente ainda incluiu inauguração do Terminal de Múltiplas Utilidades (TMUT), a instalação da Correia Transportadora no Porto do Pecém; a oficialização do início dos serviços de terraplenagem da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP); e a inauguração de uma Policlínica em Pacajus.

Veja ainda: Relembre a cobertura da visita de Dilma Rousseff ao Ceará

Pernoite
Ainda existe a previsão de que Dilma Rousseff retorna à Fortaleza, para pernoitar na capital cearense e só siga viagem de volta à Brasília na quarta-feira (08).


Curtir: