Fortaleza
Atualizado em: 22/06/2011 - 5:51 pm

Iraguassú Teixeira é presidente da Comissão de Acompanhamento das obras do PV

O vereador Iraguassú Teixeira (PDT) disse, nesta quarta-feira (22), que a reforma do estádio Presidente Vargas só será concluída em junho se houver um reforço na mão de obra. O pedetista ainda fez um alerta sobre o possível fechamento do estádio.

“Tem que trabalhar manhã, tarde e noite para cumprir o prazo de julho dado pelo Ministério Público, pois caso contrário, o PV será novamente fechado e Ceará e Fortaleza não terão estádio para jogos o Brasileirão”, disse Iraguassú.

Pichações
O parlamentar, que é presidente da Comissão de Acompanhamento das Obras do novo estádio Presidente Vargas (PV), visitou  o local na manhã desta quarta (22). Na ocasião, Iraguassú ainda cobrou instalação de uma cabine permanente com guardas municipais no novo PV para tentar evitar as pichações que já começaram a acontecer.

Preços
O parlamentar também pediu ao Procon Fortaleza uma fiscalização nas lanchonetes do estádio para que cobrem o preço justo por refrigerante, água e sanduíches.

Polêmica
Depois de três anos de interdição, aguardando reforma, os constantes atrasos nas obras do Presidente Vargas geraram muita polêmica, sobretudo despois do fechamento do Castelão para reforma relacionada às obras da Copa do Mundo. O estadio foi reaberto ainda em maio de 2011, antes da conclusão das obras, para receber os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com informações do site da Câmara Municipal de Fortaleza

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me