Fortaleza

Vereador anuncia reestruturação do PSC de olho em 2016

Eulógio Neto é líder da bancada do PSC na Câmara de vereadores de Fortaleza. Foto: Genilson de Lima/CMFor
Eulógio Neto é líder da bancada do PSC na Câmara de vereadores de Fortaleza. Foto: Genilson de Lima/CMFor

O vereador Eulógio Neto (PSC) disse aos que pretendem ser candidatos a vereador em 2016, que o PSC está se restruturando para concorrer ao pleito do próximo ano. Segundo Eulógio, o partido continua com os mesmos vereadores eleitos na eleição de 2012, ele, os vereadores Benigno Júnior, Marcos Aurélio e Wellington Sabóia.

“Decidimos ficar no PSC e fortalecer o partido. O PSC entende as dificuldades de fazer quatro vereadores no próximo pleito, mas acreditamos que não é impossível. Da mesma forma que fizemos a eleição de 2012, vamos trabalhar para manter a nossa bancada. O presidente Wellington Saboia e demais componentes estão pensando como atuar para melhorar nossos quadros de eleitos e nossos filiados”, frisou,

Sem mudança
Eulógio afirmou que em uma conversa com o presidente do partido, dirigentes e demais vereadores ficou acertada a permanência de todos os vereadores no partido.

Apoio a RC
Ele observou que o prefeito Roberto Cláudio tem conversado com o partido, e que o PSC tem todo interesse de marchar com a reeleição do atual prefeito. “Eu tenho o maior interesse e vontade de estar com ele. Espero que o presidente nacional possa ter esse dialogo com o PDT e ele possa fazer um olhar melhor para os vereadores e as gestões de cada um”, asseverou.

“Como  as Dunas do Cumbuco”?
Para Eulógio Neto, o partido tem que ter um momento sublime, mas de tranquilidade para eleger o mesmo número de vereadores em 2016, “a tarefa á árdua, mas não é impossível. Tudo na política é como as dunas do Cumbuco, que mudam constantemente. Hoje estamos bem, amanhã mais ou menos, as vezes pior e as vezes melhor que as nossas expectativas. Temos que estar atentos as mudanças”, observou.

Ideologia
Finalizando seu pronunciamento, Eulógio destacou que a cada dia acredita que a ideologia partidária o PSC é a melhor para marchar em 2016. “É fácil trabalhar, é só trazer bons candidatos. O PSC está estruturado, não como queríamos, mas estamos trabalhando os nomes para concorrer as próximas eleições de 2016. Orgulho-me de integrar o PSC, pois é um partido que trabalha pela família”, concluiu.

E ainda
O vereador Benigno Júnior, que no momento presidia a sessão da Câmara Municipal de Fortaleza, durante manifestação de Eulógio, lembrou que o PSC, proporcionalmente, foi o partido melhor votado nas eleições passadas, e elogiou o trabalho do presidente estadual da sigla, o vereador Wellington.

Com informações da CMFor


Curtir: