Articulação

Vereador de Fortaleza apresenta candidatura à presidência da União de Vereadores do Ceará

Vereador de Fortaleza apresenta candidatura à presidência da União de Vereadores do Ceará. Foto: CMFor
Vereador de Fortaleza apresenta candidatura à presidência da União de Vereadores do Ceará. Foto: CMFor

O vereador Antônio Henrique (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira (07) para apresentar a sua candidatura à presidência da União dos Vereadores do Ceará (UVC). O parlamentar destacou que a postulação tem como objetivo o desenvolvimento do parlamento cearense.

“A nossa intenção de levar uma candidatura nossa à presidência da UVC é para contribuir nas Câmaras do interior do Estado, com projetos que levam ao crescimento e o bom desenvolvimentos dos parlamentares”, justificou Antônio Henrique, ao se colocar como candidato.

Informações
O vereador questionou ainda o posicionamento da atual gestão da UVC, em não disponibilizar informações sobre as Câmaras aptas para a eleição. “Só o candidato apoiado pelo atual presidente tem acesso às informações”, questionou.

E ainda
O processo que antecede a eleição, que será realizada no próximo dia 22 de março, está sendo prejudicado com a privatização das informações, na avaliação de Antônio Henrique. Os vereadores Capitão Wagner (PR), Paulo Diógenes (PSD), Tamara Holanda (PSDC) e Wellington Sabóia (PSC) destacaram apoio à candidatura de Antônio Henrique. “Queremos fazer a UVC para todos os vereadores”, pontuou.

Com informações da CMFor


Curtir: