Câmara Municipal, Fortaleza
Atualizado em: 23/08/2011 - 7:48 pm

Jaime Cavalcante diz que Luizianne Lins deveria se espelhar em Dilma para fazer uma "faxina" na gestão municipal. Foto: Genilson de Lima

Em pronunciamento nesta terça-feira (23), no plenário da Câmara de Vereadores da Capital, o vereador Jaime Cavalcante (PP) questionou  o mérito das indicações para os cargos da Prefeitura de Fortaleza.

“A Prefeita fica em situação difícil porque a administração é formada por amigos. No Município acontece falta de humildade para reconhecer erros, e não se demite amigos. A Prefeitura deveria se espelhar no exemplo da presidenta Dilma, que faz limpeza nos Ministérios”, ressaltou o vereador.

Transparência
Na ocasião, o parlamentar criticou o site Transparência Fortaleza, que classificou como fraco, e a gestão de Luizianne. Jaime lembrou a queda da arquibancada na avenida Domingos Olímpio, o lançamento das obras na avenida Beira Mar e a inauguração do estádio Presidente Vargas (PV), que foi marcada cinco vezes e ainda não ocorreu.

Explicações
Para finalizar, o vereador anunciou que ingressou com requerimento, na Câmara, solicitando a presença do secretário da Regional IV, Estevão Romcy, para explicar o motivo de o estádio não ter sido inaugurado oficialmente.

Com informações do site da CMFor

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me