Câmara Municipal Fortaleza

Vereador diz que Luizianne deveria seguir Dilma para promover “faxina” na gestão municipal

Jaime Cavalcante diz que Luizianne Lins deveria se espelhar em Dilma para fazer uma "faxina" na gestão municipal. Foto: Genilson de Lima

Em pronunciamento nesta terça-feira (23), no plenário da Câmara de Vereadores da Capital, o vereador Jaime Cavalcante (PP) questionou  o mérito das indicações para os cargos da Prefeitura de Fortaleza.

“A Prefeita fica em situação difícil porque a administração é formada por amigos. No Município acontece falta de humildade para reconhecer erros, e não se demite amigos. A Prefeitura deveria se espelhar no exemplo da presidenta Dilma, que faz limpeza nos Ministérios”, ressaltou o vereador.

Transparência
Na ocasião, o parlamentar criticou o site Transparência Fortaleza, que classificou como fraco, e a gestão de Luizianne. Jaime lembrou a queda da arquibancada na avenida Domingos Olímpio, o lançamento das obras na avenida Beira Mar e a inauguração do estádio Presidente Vargas (PV), que foi marcada cinco vezes e ainda não ocorreu.

Explicações
Para finalizar, o vereador anunciou que ingressou com requerimento, na Câmara, solicitando a presença do secretário da Regional IV, Estevão Romcy, para explicar o motivo de o estádio não ter sido inaugurado oficialmente.

Com informações do site da CMFor


Curtir:


One thought on “Vereador diz que Luizianne deveria seguir Dilma para promover “faxina” na gestão municipal

Comments are closed.