Câmara Municipal

Vereador faz documentário contra gestão de Roberto Cláudio e diz que Fortaleza anda “esquecida”

Opositor de Luizianne faz documentário contra gestão de Roberto Cláudio e diz que Fortaleza anda "esquecida". Foto: CMFor
Vereador faz documentário contra gestão de Roberto Cláudio e diz que Fortaleza anda “esquecida”. Foto: CMFor

“Reclamavam da Luizianne Lins que não entregava as obras no prazo, mas essa gestão está do mesmo jeito”, afirmou o líder da oposição na época da ex-prefeita Luizianne Lins (PT), Plácido Filho (PDT), durante sessão plenária da Câmara Municipal.

Segundo ressaltou, Fortaleza anda “esquecida” pela Prefeitura de Fortaleza, assim como aconteceu com a gestão petista.

Documentário
Plácido Filho disse ainda que muitas pessoas estão reclamando da gestão do prefeito Roberto Cláudio e, por isso, resolveu fazer um documentário com fotos para saber como que se encontra a situação dos bairros da Capital cearense.

Bairros pobres e ricos
De acordo com o parlamentar, tanto os bairros pobres quanto os nobres da cidade, carecem de cuidados básicos. “As pessoas estão reclamando com razão, não tem o que dizer. Falta coleta de lixo nos bairros mais humildes e carentes. As pessoas vão nas suas regionais, reclamam, mas nada acontece”, destacou.

Gestão Luizianne
Plácido Filho era o principal opositor da gestão Luizianne, inclusive foi o responsável por denunciar irregularidades com terceirizados durante a disputa eleitoral de 2012.

Com informações da Cmfor


Curtir: