Fortaleza

Vereador retoma debate sobre maioridade penal e pede prisão para menor que cometer homicídio

Vereador retoma debate sobre maioridade penal e pede prisão para menor que cometer homicídio. Foto: CMFor
Vereador retoma debate sobre maioridade penal e pede prisão para menor que cometer homicídio. Foto: CMFor

O vereador do PTC, Robert Burns, pediu, nesta quarta-feira (11),  que o debate sobre a maioridade penal volte a acontecer nas Casas Legislativas e na sociedade. O parlamentar afirmou que vai produzir um documento e recolher assinaturas para acelerar o processo de punição para o menor que cometer homicídio.

“O menor tá matando, ameaçando famílias e nada acontece. Já faz três anos que se discute isso. Vou passar um abaixo-assinado que menor que matar vai preso. Nosso povo não aguenta mais”, disse o vereador.

CPI da Petrobras
Robert ainda criticou a corrupção dentro da Petrobras e chamou toda a população para no dia 15 de março ir à Praça Portugal. O vereador declarou que a manifestação não é para cobrar impeachment da Presidente da República, mas sim, para cobrar a investigação de todos os desvios na Petrobras.

“Como vai se apurar essa roubalheira se o Presidente da Câmara e do Senado está envolvido. Tem que afastar todo mundo e a população deve cobrar a apuração de tudo. Nosso povo não aguenta a roubalheira da Petrobras”, finalizou.


Curtir: