Câmara Municipal
Atualizado em: 06/07/2011 - 7:29 pm

Plenário da CMFor. Foto: Genilson Lima/CMFor

Os vereadores de Fortaleza aprovaram em plenário, na sessão desta quarta-feira (06), a redação final da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para a execução financeira de 2012.

Metas
Entre as metas da prefeitura de Fortaleza, para os programas que serão desenvolvidos em 2012, estão: a capacitação de servidores; a reforma, ampliação de quatro hospitais e 20 unidades básicas de saúde; a implantação do Parque Urbano Temático (Bioparque); a geração de emprego e renda através do CredJovem com 800 oportunidades e o Cozinha em Casa com 120 vagas; a construção de 3.200 moradias, além da concessão de 300 alugueis sociais e 650 melhorias habitacionais.

Sefin
Ainda durante votação, os parlamentares aprovaram os novos critérios para o cálculo das Gratificações de Estimulo à Fiscalização e à Arrecadação Tributária (GEFAT) dos servidores da Secretaria de Finanças (Sefin).

Mercado Central
A Câmara Municipal aprovou também mudanças na administração do Mercado Central, que agora ficará sob a gerência da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), atendendo a uma demanda gerada pela Associação dos Lojistas do Mercado Central (ALMEC).

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me