Fortaleza

Vereadores de Fortaleza participam de novo encontro sobre o Orçamento de 2013


No primeiro encontro, o Orçamento foi apresentado aos vereadores. Foto: Genilson de Lima/CMFor

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza nesta sexta-feira (23) um segundo encontro entre seus parlamentares para discutir exclusivamente o Orçamento do Município para 2013.

Hora e Local
O seminário acontece a partir das 9h30, no hotel Oasis Atlântico, na avenida Beira Mar, 2.500, em substituição à sessão ordinária anteriormente prevista.

Atual
Diferentemente do encontro anterior, o debate desta sexta será voltado aos parlamentares da atual legislatura, que serão os responsáveis por apreciar a matéria. Segundo o presidente da Casa, será um momento para aprofundar o estudo sobre a peça que já está em tramitação.

Cronograma
Na ocasião, será definido o cronograma para as votações da matéria, que encontra-se atualmente nas Comissões Conjuntas de Legislação e de Orçamente, sob a relatoria da vereadora Eliana Gomes (PCdoB).

Antes
Na primeira edição do seminário, também participaram os novos vereadores eleitos em outubro passado, representantes da Prefeitura de Fortaleza e pessoas indicadas pelo prefeito eleito em 2012, Roberto Cláudio (PSB).

Veja ainda:
Vereadores e equipe de transição debatem orçamento de Fortaleza; Roberto Cláudio terá R$ 5,5 bilhões para trabalhar 

Orçamento
O orçamento de Fortaleza para 2013 prevê recursos da ordem de R$ 5,587 bilhões que serão utilizados em investimentos e no custeio da máquina pública. A área da Saúde deve ficar com 22,18% do orçamento e a Educação 18,17%.

Com informações da CMFor


Curtir: