Fortaleza

Vereadores debatem proposta do Orçamento de Fortaleza para 2014

Vereadores debatem proposta do Orçamento de Fortaleza para 2014
Vereadores debatem proposta do Orçamento de Fortaleza para 2014

Em cumprimento ao que determina a Lei Orgânica, a Câmara Municipal de Fortaleza (CMFOR) realiza audiência pública nesta segunda-feira (04), a partir das 9h30, na sede da Secretaria Executiva Regional III. A audiência, que é aberta ao público, irá exibir e discutir as propostas para os bairros que compreendem as Regionais I, II, III e do Centro.

Segunda etapa
Já a segunda audiência está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira, no dia 11, onde serão debatidas as propostas para as Regionais IV, V e VI.

O que é?!
O Orçamento é o coração da Administração Pública. É nele que o cidadão identifica a destinação dos recursos que o governo recolhe sob a forma de impostos. Nenhuma despesa pública pode ser realizada sem estar fixada no Orçamento.

Investimento
De acordo com a proposta encaminhada pelo Poder Executivo à Câmara, a despesa de Fortaleza para 2014 foi fixada em R$ 6,4 bilhões, que, de acordo com a mensagem prefeitoral 56/2013, serão destinados à investimentos, pagamento de pessoal, serviços de educação, assistência social, entre outros e o custeio da máquina.

Com informações da CMFor


Curtir: