Fortaleza

Viadutos do Cocó: Vice Prefeito de Fortaleza compartilha comentário que chama manifestantes de “Ecochatos” e “defensores da incompetência”

Viadutos do Cocó: Vice Prefeito de Fortaleza compartilha comentário que chama manifestantes de "Ecochatos" e "defensores da incompetência"
Viadutos do Cocó: Vice Prefeito de Fortaleza compartilha comentário que chama manifestantes de “Ecochatos” e “defensores da incompetência”

O Vice Prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB), compartilhou em seu perfil pessoal no Facebook um comentário polêmico sobre a construção dos viadutos que a prefeitura de Fortaleza pretende erguer entre as avenidas Antonio Sales e Engenheiro Santana Junior. O texto, assinado por um homem chamado Sabino Nogueira, cita os manifestantes contra a obra e que estão acampados no Parque do Cocó e faz referências críticas ao grupo. Termos como “ecochatos “ e “defensores da incompetência” são utilizados.

Acompanhe o comentário:

“Eu digo o seguinte, já passou da hora de o GOVERNO (MUNICIPAL, ESTADUAL e FEDERAL) deixar de se INTIMIDAR por esses ECODESOCUPADOS ou se preferirem: ECOCHATOS. O Governo tem sim que fazer OBRAS que beneficiem a MAIORIA. E esses DEFENSORES da INCOMPETÊNCIA da DES”administração” ANTERIOR eu dou uma SUGESTÃO: Já que vocês são contra a EVOLUÇÃO de uma METRÓPOLE que no mundo inteiro se modernizam e obviamente PÉS DE CASTANHOLA, NINHOS DE QUERO-QUERO, ABRIGOS DE MORCEGOS, HABITAT DE RATAZANAS, E FORMIGUEIROS, todos de extrema importância para a HUMANIDADE, terão que entrar na COTA de SACRIFÍCIO para que essas OBRAS (isso sim, IMPORTANTES para a COLETIVIDADE) sejam EXECUTADAS.

A diferença que veremos será a COMPETÊNCIA da ADMINISTRAÇÃO ROBERTO CLÁUDIO/GAUDENCIO LUCENA. OBRA INICIADA, OBRA CONCLUÍDA. ao contrário da DESASTRADA GESTORA da FORTALEZA “bela?”. Então vocês ACAMPADOS DESOCUPADOS fica a DICA: Sejam COERENTES com suas CAUSAS, Ainda há lugares BASTANTE ATRASADOS sem nenhuma INFRA-ESTRUTURA e nenhuma OBRA que tanto os INCOMODAM e sejam muito FELIZES em suas CAVERNAS, aproveitem e levem algumas mudas de CASTANHOLA e VELAMES de mangue. São coisas INDISPENSÁVEIS para a VIDA. ABAIXO o ATRASO e a INCOMPETENCIA. Meta BRONCA e faça o que FORTALEZA precisa PREFEITO “

Reação
A reação foi imediata, em poucas horas, o post recebeu centenas de comentários e foi compartilhado por outros usuários do Facebook.

Atualizado às 21h07


Curtir: