Eleições 2012

Vice de Heitor anuncia apoio a Roberto Cláudio. PDT e PPS seguem juntos no segundo turno

Alexandre vai de Heitor. Já o pedetista decidiu não apoiar nem Elmano nem Roberto Cláudio

O candidato a vice-prefeito de Fortaleza, Alexandre Pereira, que disputou a eleição ao lado de Heitor Férrer (PDT) decidiu apoiar Roberto Cláudio (PSB) no segundo turno.

Alexandre é presidente do PPS no Ceará. A legenda vai tomar o mesmo caminho do PDT. Apesar de Heitor Férrer ter optado por não apoiar nem dos candidatos que disputam o segundo turno, a coligação “Fortaleza Merece Mais” diz que permanece unida e agora promove o movimento “por uma Fortaleza Melhor pra apoiar Roberto Cláudio”.

Competência e Verdade
A ideia é agregar ao projeto mensagens que mostrem a união do slogan Fortaleza Merece Mais aos conceitos de “competência” e “verdade”. O que seria possível, segundo afirma Alexandre Pereira, com a vitória de Roberto Cláudio.

Comitê
O comitê que abrigou a campanha de Heitor Férrer no primeiro turno será “quartel general” do movimento “Fortaleza Merece Mais verdade e respeito”.

Oficial
O anúnio de apoio oficial foi feito na manhã desta sexta-feira no comitê PDT/PPS, na avenida Barão de Studart, com a presença do presidente nacional do PDT, André Figueiredo e do candidato Roberto Cláudio.


Curtir: