Eleições 2012

Vice de Roberto Cláudio é estreante na disputa eleitoral; Em entrevista, Gaudêncio Lucena fala sobre a candidatura

Em entrevista, Gaudêncio Lucena fala sobre a candidatura a vice-prefeito de Fortaleza. Foto: Kézya Diniz

O empresário Gaudêncio Lucena é uma das novidades da eleição deste ano em Fortaleza. Apesar de ser vice-presidente do PMDB no Ceará, Gaudêncio não tem experiência em disputa eleitorais e já entra para a vida pública com um grande desafio: acompanhar o deputado Roberto Cláudio na disputa pela prefeitura de Fortaleza.

Na convenção que homologou a candidatura da dobradinha PSB/PMDB, o governador Cid Gomes defendeu a “renovação” do modelo administrativo da prefeitura e referendou a indicação de Gaudêncio como vice do PSB. Já o cabeça de chapa, Roberto Cláudio, apresentou o candidato a vice-prefeito como “alguém que vai somar à minha juventude, sua experiência”.

Contribuição
Em entrevista a repórter Caroline Ribeiro, da TV Jangadeiro, Gaudêncio Lucena falou sobre a sua estreia na política e disse que entra para a vida pública com o desejo de dar a sua contribuição à sociedade. “Chega um momento na vida da gente que a gente tem que dar a nossa contribuição. Ao longo desses anos eu tenho me dedicado exclusivamente aos negócios, mas agora chegou o momento de que o PMDB devia vir a participar, fazendo um novo modelo de gestão para Fortaleza”, avaliou.

Modelo
Gaudêncio Lucena defendeu ainda um choque de gestão para dar eficiência a administração de Fortaleza. “Como eu falei, nós não somos contra ninguém, nós queremos fazer um modelo de administração diferenciado porque Fortaleza precisa. Fortaleza está com sérios problemas em várias áreas e nós vamos ver se concertamos e damos para o fortalezense aquilo que ele merece”, concluiu.

Com informações da repórter Caroline Ribeiro

Para ver outras notícias sobre as Eleições de 2012, clique aqui. 


Curtir: