Partidos

Vice-presidente do PT diz que Luizianne não tem desgaste e que oposição fica “tagarelando”

O Partido dos Trabalhadores fez reunião na manhã desta sexta-feira (20). Na pauta do encontro, as estratégias de preparação do PT para a disputa eleitoral de 2012.

Os petistas também discutiram detalhes sobre a organização do encontro do diretório estadual que será realizado neste sábado (21), aqui em Fortaleza.

Sem Luizianne
A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, chegou a confirmar presença, mas não participou do encontro.

Desgaste
Apesar do novo protesto marcado para a tarde desta sexta-feira contra a prefeita Luizianne lins, o vice presidente do partido disse que não reconhece nenhum desgaste na imagem da petista.

Tagarelando
Para Joaquim Cartaxo, vice-presidente do partido, a imagem de Luizianne Lins não está “desgastada”. A oposição, segundo disse, faz o seu papel incentivando a crítica.

“A oposição tá no papel dela de tentar desgastar a prefeita, mas eu acho que a oposição está sem projeto, a oposição não tem base social, portanto cabe a ela apenas ficar tagarelando”, disparou.

Acompanhe a reportagem exibida no Jornal Jangadeiro:


Curtir:


4 thoughts on “Vice-presidente do PT diz que Luizianne não tem desgaste e que oposição fica “tagarelando”

  1. A Prefeita não tem desgaste? Isso é o que eu chamo de “tentar tapar o sol com a peneira”!!!
    Ou então ele vive em outra cidade! Eu recomendo, por exemplo, perguntar o que os professores da prefeitura acham da Luizianne… Aí poderão ver se tem ou não tem desgaste!

  2. ESSA MULHER SO PODE ESTAR DESEQUILIBRADA…DESGASTADA É POUCO PRA DEFINIR COMOE STA A IMAGEM DELA. INCOMPETENTE, RELAPSA, ARROGANTE….E MUITO MAIS. TRAIDORA.

  3. Lógico que existe um descontentamento geral com a administração do PT em Fortaleza. Não fosse isso eles não estariam já com essa programação toda.

    Nas conversas de esquinas, supermercados, paradas de ônibus em todo o lugar se ver essa aversão a prefeita Luizianne.

    A má-visibilidade se agravou com a greve. Os pais estão mais próximos e se identificam mais com os professores do que com a administração.

    As campanhas publicitárias não geram no fortalezense o sentimento de “Fortaleza Bela”, pois a população está vendo o retrocesso que existe na capital, salvo as excessões que existem por serem obras do Governo do Estado.

  4. Desgaste é pouco….a gestão da Luizianne afundou o PT…..demonstrou q ela não se preocupa com as principais areas sociais…..provou q a Educação está sucateada e q ela pouco se importa…mas a populaçao q esta presente nas escolas ve a realidade….escolas sem nenhuma estrutura…as creches mal estruturadas, salas pequenas, banheiros improprios, sem espaço p as crianças, os pedaços caindo sobre as crianças, merenda de pessima qualidade (quando tem)..(depositos de crianças) professores mal remunerados, sem tempo de planejar, desmotivados, sem nenhuma valorização….

Comments are closed.