Vídeos

Vídeo: Cid Gomes fala sobre uso do “velho dedo” no exame de próstata

Na quinta-feira passada, dia 11 de agosto, o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), fez uma declaração no mínimo constrangedora sobre o uso do “velho dedo” no exame de próstata. A fala de Cid ganhou destaque nacional e agora, atendendo aos pedidos dos leitores, deixo o vídeo com a trecho em que o governador fala sobre o assunto.

A declaração aconteceu durante a inauguração da Policlínica Regional de Pacajus. Ao ressaltar a  importância dos exames para detectar câncer de mama e de próstata, o governador disse que, no caso dos homens, não há aparelho para detectar o tumor e que o método “é o velho dedo”.

A declaração foi dada diante da presidente da República, Dilma Rousseff, que chegou a rir, apenas rapidamente, voltando ao semblante sério logo em seguida.

“Para o homem, não inventaram um aparelhinho que possa detectar (o câncer de próstata). É o velho dedo”, disse Cid Gomes, acrescentando em seguida que “o danado é o cara se viciar e querer estar todo dia na porta do urologista”, disse.

Acompanhe o vídeo:


Curtir:


3 thoughts on “Vídeo: Cid Gomes fala sobre uso do “velho dedo” no exame de próstata

  1. Oh povo besta. não vi nada demais na fala do governador. Ele tratou de uma prática comum e necessária.

  2. São impressionantes e grosseiras as colocações dos irmãos Ferreira Gomes em fatos da recente história da política brasileira. Para CID e CIRO conquistarem o trópico de capricórnio, há a
    necessidade das boas maneiras, o refinamento da retórica, haja vista a rudeza de seus jargões.

Comments are closed.