Fortaleza

Vídeo mostra que Luizianne Lins foi vaiada no reveillon

O assunto tomou conta das redes sociais. Alguns contam com ênfase no desgaste da imagem da prefeita, outros afirmam que a manifestação foi um ato isolado e que não causa preocupação a petista.

Mas entre boatos, desmentidos e algum exagero está a verdade: a prefeita Luizianne Lins foi realmente vaiada durante a festa de reveillon de Fortaleza no aterro da praia de Iracema.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez. Em festas anteriores, patrocinadas pela gestão “Fortaleza Bela” , a prefeita já havia sentido o gosto amargo das críticas que partem da população.

As vaias na entrada de 2012 foram registradas em vídeo e publicadas no site YouTube. Acompanhe!

5 thoughts on “Vídeo mostra que Luizianne Lins foi vaiada no reveillon

  1. A melhor manifestação de repúdio contra nossa prefeita não são as vaias, mas a resposta nas urnas. O pior castigo para um político é a derrota nas urnas e a população de Fortaleza, certamente, dará essa resposta a todos os que não corresponderam satisfatoriamente, enquanto gestores públicos. Creio que o brasileiro está, aos poucos, aprendendo o valor do voto e a importância de sua participação nas urnas.

  2. fortaleza foi entregue a uma aventureira que vive “nas nuvens” sem saber quando e de dia e nem quando é de noite

  3. o povo de fortaleza,não tem vergonha na cara…quem colocou esse desastre na prefeitura foi essas mesmas pessoas que estão vaiando…..o povo e tão sem vergonha quanto a prefeita…….

Comments are closed.