Vídeos
Atualizado em: 28/06/2011 - 1:57 pm

Do Jornal Jangadeiro desta terça-feira (28)

O Superior Tribunal de Justiça negou o pedido de habeas corpus em favor do prefeito de Senador Pompeu, Antônio Teixeira Oliveira, do PT, e do vice, Luiz Flávio de Carvalho. Os dois estão foragidos da Justiça desde o dia 19, quando fugiram em um ônibus alugado na companhia de outros suspeitos de corrupção.

O Partido dos Trabalhadores criou uma comissão de sindicância para investigar as denúncias contra o prefeito e tem até quarta-feira(6) da próxima semana para apresentar um parecer sobre o caso.

Leia mais:
 STJ nega habeas corpus ao prefeito de Senador Pompeu. Gestor continua foragido
 
Justiça decreta prisão preventiva do prefeito de Senador Pompeu  

 Caso Senador Pompeu: PT adota cautela e não fala em expulsão do prefeito foragido da justiça

Ao chegar a sede do PT, em Fortaleza, para reunião da Executiva estadual da sigla na segunda-feira (27), a prefeita Luizanne Lins, que também é presidente estadual da legenda, disse aos jornalistas que até aquele momento não tivera contato com nenhum representante do diretório municipal do PT em Senador Pompeu.

Apuração
Além disso, a dirigente petista avaliou que “nada foi apurado” uma vez que as informações que chegaram até ela foram baseadas em notícias veiculadas pela imprensa. Luizianne disse ainda que vai procurar o diretório da sigla em Senador Pompeu para apurar as informações.

Para Luizianne, a fuga do prefeito Antônio Teixeira, em em um ônibus alugado, na companhia de outros suspeitos das denúncias de corrupção que provocaram o pedido de prisão, “só pode” ser uma “estratégia”da defesa do gestor petista.

Acompanhe a reportagem

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me