Eleições 2014

“Vocês têm que me aguentar”: Na TV,Tiririca diz que fica na política

“Vocês têm que me aguentar": Na TV,Tiririca diz que fica na política
“Vocês têm que me aguentar”: Na TV,Tiririca diz que fica na política

O deputado federal Tiririca (PR-SP) anuncia oficialmente nesta quinta-feira (07) à noite que continua na política. “Vocês têm que me aguentar. Galera tem que me aguentar. Porque… Sem o Tiririca, Brasília mica”, dirá o parlamentar na propaganda partidária.

Humor
Até parece uma pegadinha, mas é assim que termina o programa partidário de 10 minutos do Partido da República, que vai ao ar em rede nacional de TV às 20h30.

Ensaiado
O programa do PR parece que vai acabar com o presidente da legenda, Alfredo Nascimento, fazendo um discurso com jeito de encerramento. Aí, a tela fica escura e surge a voz do deputado Tiririca. Ele está gritando:

“Parô, parô, parô! Quase eu não alcanço vocês. Abestado! Vocês pensaram que eu não ia falar, era? O Tiririca quer falar. Eu preciso falar… Parô, parô, parô. Abestado! Parô, parô, parô! Eu preciso falar. Eu quero falar com a boca mesmo. Eu quero dizer para vocês que eu continuo na política”, diz o deputado humorista.

Em campanha
O programa do PR termina com o que parece ser o novo slogan do deputado que fez carreira como palhaço: “Sem o Tiririca, Brasília mica”. Em 2010, o slogan de campanha do então candidato era: “Vote em Tiririca, pior do que está não fica”.

Com informações de oestadoce e do Uol


Curtir: