Ceará

Wagner diz que Pros garantiu “independência” e “posição à frente do diretório”

Wagner diz que Pros garantiu “independência” e “posição à frente do diretório”

O deputado estadual Capitão Wagner anunciou, nesta quinta-feira (25), em evento na Assembleia Legislativa, sua migração do PR para o Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

A troca de agremiação, no entanto, só se concretizará oficialmente entre março e abril deste ano, com a abertura da janela partidária.

No evento desta quinta, o parlamentar esclareceu que sua chegada ao Pros “não foi acertada há um ano, como estão comentando”. “O Pros nos ofereceu independência, uma posição à frente do diretório estadual do partido, a fim de atrair novas lideranças capazes de formar uma chapa competitiva para pleitear cargos majoritários com plenas condições de ganhar”, destacou.

“Grande”
Para o deputado, esta é uma nova etapa e o Pros “renasce grande”. “Chegamos ao Pros e vamos tornar este partido grande. Não ocuparemos o partido para que seja um partido de aluguel, como já foi certa vez”, explicou.

Capitão Wagner destacou durante todo o evento que permanecerá na oposição do grupo político que comanda hoje o Ceará. “O Pros será mais um partido de oposição em nosso Estado. Vamos continuar trabalhando por melhorias, sobretudo nas áreas esquecidas pela atual gestão. O Ceará merece muito mais”, disse.

PR
Wagner agradeceu ao Partido da República (PR), por sua acolhida e enfatizou a importância que o PR teve em sua trajetória política iniciada em 2010. “Sempre tive uma excelente relação com todos os membros do PR. Quando cheguei, todas as lideranças estavam instaladas em suas posições, e apesar da boa relação com o diretório nacional do partido, não era possível barganhar um lugar à frente do PR. Despeço-me do PR com orgulho de ter passado por ele,” enfatizou.

E ainda
Participaram do evento lideranças e apoiadores do Estado, como o deputado estadual Roberto Mesquita (PSD), a deputada estadual Fernanda Pessoa (PR), o prefeito de Maracanaú Firmo Camurça (PR), o vereador de Fortaleza Marcio Martins (PR), o vereador Julierme Sena (PR), vereador Soldado Noelio (PR), o prefeito de Paracuru Eliabe (PR), o vice-prefeito de Maranguape Abraão Ramos (PR), o deputado federal e atual presidente estadual do Pros Vaidon Oliveira (Pros), o presidente municipal do Pros Marcelo Mendes, a presidente do Pros Mulher Camila Botelho.


Curtir: