Ceará

Welington Landim segue internado e assessoria afasta boatos

Welington Landim segue internado e assessoria afasta boatos. Foto: Paulo Rocha
Welington Landim segue internado e assessoria afasta boatos. Foto: Paulo Rocha

A assessoria do deputado estadual Wellington Landim (Pros) divulgou nota, nesta terça-feira (02), para afastar boatos de que o parlamentar, internado com meningite desde o último domingo (31/05), teria sido “transferido para São Paulo, que tivera morte cerebral ou que teria falecido”. Segundo a nota, “nada disso é verdade”.

“A verdade é que o deputado Welington continua na UTI, em Fortaleza, entubado e ainda inconsciente. De ontem para esta terça-feira ele fez uma tomografia computadorizada e o edema continua. As duas boas notícias desta manhã é que a equipe médico conseguiu controlar e pressão arterial e o deputado já urina normalmente. Novos exames serão feitos ainda hoje. A família Landim/Lucena agradece a todos. Vamos continua orando pela plena recuperação do nosso querido Welington Landim”, ressalta a nota.

Meningite
O deputado estadual Welington Landim continua internado, no hospital São Mateus, em Fortaleza, vítima de meningite. Segundo informações da assessoria do parlamentar, Landim passou a semana gripado e teve febre na sexta-feira, dia 29, não tendo sequer comparecido a Assembleia Legislativa. No domingo (31), às 6 horas, o filho Gilvan Landim, que também é médico, encontrou-o desmaiado na cozinha de casa. Levado às pressas para o Hospital, o deputado Welington Landim foi imediatamente encaminhado para a UTI.


Curtir: